Friday, September 29, 2006

Dia 28


Acordei um pouco mais cedo pra passar o aspirador de pó na casa, conforme combinado com a Claire na noite anterior. Limpar a escada é particularmente difícil, mas eu consegui. Depois dos meus afazeres domésticos, almocei e fui pra faculdade, dessa vez no horário certo: 14h15.
Cheguei lá, encontrei os colegas e fomos pro estúdio 1, o teatro estava ocupado por algum motivo. Ganhamos uma colega nova, Jennifer, transferida do curso de Mídia.
A aula de hoje foi bastante cansativa também... fizemos todo um trabalho de exploração de espaço e corporalidade. Três horas sem parar de se mexer... é mais eficaz que qualquer academia! Fizemos um intervalinho de 10 minutos e o Gary e eu começamos a conversar com uns colegas pra combinarmos de ir todos juntos ao teatro semana que vem, assistir "O Mercador de Veneza". Achamos que é uma boa idéia irmos ao teatro juntos e discutir as peças depois - nalgum pub, evidentemente.
Depois da aula, voltei pra casa a pé, conversando com a Amy, do segundo ano e descobri um atalho no caminho! Amanhã eu tento fazer o caminho curto sozinha... hehehehe

No comments: