Thursday, January 04, 2007

Dia 105


Hoje acordei um pouco mais cedo de novo, pra trabalhar nas minhas traduções um pouco pela manhã e depois cozinhei, lavei roupa e limpei a cozinha. Vida de Maria é difícil... hehehehe.
À tarde, eu tive que ir ao centro pra uma entrevista pra conseguir o tal do National Insurance Number. Negócio é o seguinte: esse número é tipo uma previdência social que tem aqui, e pra pessoa trabalhar no Reino Unido precisa do tal NIN. Pra ter um número desses, precisa já ter começado a trabalhar formalmente ou estar oficialmente procurando emprego. Precisa também ligar pra um dos Job Centres e marcar uma entrevista pra provar que a gente é a gente mesmo e que se está habilitado a trabalhar na Ilha...
Enfim, fui lá, fui atendida prontamente e por uma moça bem legal, preenchi uma papelada, levei mais um calhamaço de documentos que eles precisam e daqui a quatro semanas devo receber meu NIN.
Saí do Job Centre e tive um ataque de gula, passei num mercadinho e comprei uns rolinhos primavera de fazer no forno de casa e um pacote de doughnuts recheados com geléia de framboesa. É TPM, eu sei...

No comments: