Tuesday, January 02, 2007

E eis que ressurge...


Um pacote de uvas-passa cobertas com chocolate, um cd do Ney Matogrosso já escutado e a lista do mercado pra amanhã repousam sobre o leito desarrumado à meia-noite, à meia-luz... E eu lembro que tenho um blog!!!
Sim, vou fazer mais uma tentativa de manter este atualizado para aqueles que não têm orkut ou que não têm a honra de me encontrar no msn ou para aqueles que falam comigo todos os dias, mas gostam de ler isso aqui de quando em vez!
Nestes dois meses de ausência foram-se mais algumas peças e filmes assistidos (alguns de graça - como é bom ter uma amiga que trabalha no cinema!), trabalho acadêmicos redigidos e entregues, livros lidos, pessoas novas, experiências novas (eu fui numa boate gay e vi um strip-tease masculino!!!), frustrações (o tão esperado fim de ano nos jardins do castel foi cancelado devido a uma tempestade que assolou a região da Caledônia) e compensações (o Natal foi muito bom, em Dunfermline - fotos aqui: http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/baxadd/album?.dir=240bscd&.src=ph&store=&prodid=&.done=http%3a//br.pg.photos.yahoo.com/ph/my_photos
). No momento, estou ainda em férias de inverno da faculdade e termino meu contrato temporário na Marks and Spencer essa semana. Começo a busca por um novo emprego, porque não curti muito trabalhar na loja. Ah, sim... comecei a dar aulas de português pra um inglês numa escola de idiomas aqui... mas ele foi pro Brasil passar as festas com a namorada carioca e não sei se volta a ter aulas.
Então tá... é isso, meu resumão da vez.
Resolução de ano novo: manter o blog ATUALIZADO!

No comments: