Monday, January 08, 2007

Dia 107


Como diria Dolly Parton, working 9 to 5! Mas eu trabalhei das 9h às 18h hoje, pra fechar com chave de ouro (risos) meu ciclo de trabalho na M&S. Até que foi um dia bom, passou rápido e manteve a cabeça ocupada. Eu pretendo procurar outra coisa logo, mas se apertar e eu acabar voltando pra loja, vou pedir pra fazer uns turnos assim... um sábado o dia inteiro! Passa rápido e me deixa as noites livres. Estressa menos que trabalhar todos os dias das 18h às 22h, como eu fazia.
Conheci gente legal na loja, como a Hannah, que também saiu, o Iain, o Shakthi e a Eileen, meus colegas de turno. Os três últimos se candidataram a vagas permanentes e foram aceitos. Manteremos contato, eu espero.
Depois do meu expediente, entreguei uniforme e cartões e vim pra casa dormir. Acordei às 23h e vim falar com o povo de casa no msn. E fomos madrugada adentro... hehehehe

No comments: