Monday, January 08, 2007

Dia 106

Hoje foi um dia triste... acordei e entreino orkut e vi um recado de um amigo me informando da morte de uma amiga de infância. Contudo, não havia detalhes e passei o dia inteiro tentando me comunicar com alguém "de casa" pra saber o que houve, até que consegui contatar a mãe dela.
Descobri que minha amiga, com quem eu tinha perdido o contato há algum tempo, morreu na cti de um hospital na madrugada da virada do ano, em conseqüência de um tiro, fato ainda sob investigação.
Passei o dia num misto de chocada e triste. Pena. Pena mesmo. Só espero que as investigações esclareçam o caso e que se faça a Justiça.
Pensei em não ir trabalhar e não sair mais tarde, como tinha já combinado previamente com a Pam, mas depois pensei que era melhor sair de casa e arejar as idéias. Seria pior ficar em casa, sozinha, remoendo pensamentos dicotômicos sobre a vida e a morte e curtindo aquela pontinha de arrependimento de não tê-la procurado mais, de não ter mantido contato após a mudança de cidades...
Fui então pro meu penúltimo dia de trabalho na Marks and Spencer e depois, pra um bar latino chamado El Barrio tomar uma caipirinha e conversar.
Curtamos a vida e os amigos, pois ambos são breves.
Fica aqui minha homenagem.

No comments: