Wednesday, October 11, 2006

Dia 29


Como na sexta-feira da semana passada, tinha programa de indução nessa. Mas dessa vez, era a indução da biblioteca. Basicamente, fomos até uma sala com computadores e vimos um videozinho sobre o funcionamento da biblioteca da universidade. Tinha um quiz no final, com perguntas bem faceizinhas...
Saí da indução e almocei na União dos Estudantes com a Julia, a Jennifer e a Sarah. Ficamos conversando um pouco e depois eu fui ao centro, dar uma olhada nas livrarias, depositar dinheiro no banco pra pagar meu aluguel e aproveitei e passei numa das galerias de arte. Não tinha nenhuma exposição especial, só a coleção normal da galeria, mas tinha umas pinturas bem legais. Começou a chover e eu vim pra casa, brincar na internet.
Tava no msn e comecei a conversar com uma amiga de um amigo meu, também brasileira, que tá morando aqui em Edimburgo. Combinamos de nos encontrar no sábado de tarde. E a sexta foi isso.

No comments: