Friday, October 27, 2006

Dia 57

Começou o outono aqui... as cores são maravilhosas... o contraste do verde brilhante da grama dos jardins e dos parques com o amarelo avermelhado das folhas das árvores é lindo! Mas já tá um frio do caralho e venta demais!!
Bom, hoje de manhã tive uma aula sobre a prática de refletir sobre o próprio trabalho e o trabalho alheio... foi uma coisa meio rara, mas pode ajudar na análise de performance que é o meu próximo trabalho pra entregar.
De noite foi meu segundo dia de treinamento na M&S. Dessa vez foi mais divertido... fomos divididos em grupos de 3 e tínhamos que andar pelo shopping fingindo que éramos apenas consumidores procurando por algum produto. Tínhamos que ir em duas lojas quaisquer e depois, procurar o mesmo produto na M&S. Isso era pra comparar o tipo de atendimento dos vários lugares. O engraçado foi que não deu muito certo, porque a Marks ficou ou igual ou pior que as outras lojas... hehehehe... nos deram a desculpa que era de noite, já tinha menos staff na loja, essas coisas. Depois disso, assistimos a 3 videozinhos chatos sobre a coleta de informações pessoais de clientes, lidar com pessoas com necessidades especiais e o sistema de segurança anti-crime das lojas. Particularmente, achei o segundo o mais interessante.
Terminado o treinamento, esperei meia hora por um ônibus no frio até resolver pegar outro e descobrir que o que eu tava esperando não passava mais no shopping aquela hora...
Foi isso... amanhã tem mais.

No comments: