Thursday, October 26, 2006

Restart...


Tá, negócio é o seguinte... andei relapsa mesmo! Começou a acumular trabalho na faculdade e eu abandonei o diário por um tempo... Vou retomar agora, mas como minha memória não é maravilhosa o suficiente pra detalhar o que se passou nessas duas semanas que fiquei sem escrever, vou generalizar aqui alguns fatos...
Encontrei mais um brasileiro, o Edson, da Bahia. Um cara legal, estuda na mesma universidade que eu. Tomei um café com ele e depois não vi mais, assim como não vi mais a Maria. Até tentamos entrar em contato, mas os horários não nos permitiram.
Como eu disse, passei as duas últimas semanas imersa em leituras e tentando escrever um artigo que finalmente consegui terminar ontem à noite.
Evidentemente, encontrei tempo pra fazer algumas festas neste espaço de tempo... nenhuma foi o máximo, mas todas renderam histórias engraçadas que quem tá em contato comigo no msn já sabe... e algumas renderam detalhes impublicáveis (hahahahaha).
Hoje comecei meu treinamento na Marks and Spencer... 4 horas de blablabla, mas foi legalzinho. Tivemos um treinamento de incêndio, aprendendo todas as rotas de fuga, normas de segurança, etc. Seria muito bom se eu fosse trabalhar naquela filial... depois vou ter que aprender tudo de novo!
Bom, pra recomeçar, é isso... vou tentar (mais uma vez) manter isso aqui atualizado!

No comments: