Wednesday, October 11, 2006

Dia 30


Tá fazendo um mês que tô aqui... No sábado, passei a tarde inteira no computador. Finalzinho da tarde, fui pro centro encontrar a Maria no Princes Mall. O engraçado é que eu não conhecia ela, só marcamos lá e eu disse que ia usar uma camiseta do RS pra ficar mais fácil de indentificar... cheguei no Princes Mall e sentei num banquinho que tem em frente... tem tipo de uma praça ali. E me dei conta que a gente deveria ter combinado um lugar mais específico... e tinha bastante gente passando por ali aquela hora. Sentei e fiquei esperando, observando... dali a pouco, chegaram duas gurias e sentaram num outro banco ao meu lado e puxaram conversa. Ainda me surpreende como os escoceses gostam de puxar assunto com estranhos... Fiquei ali, conversando com elas um pouco, até que vi na calçada uma guria que parecia estar procurando alguém... resolvi ir lá e perguntar e era a Maria mesmo.
Conversamos um pouco e ela me convidou pra jantar na casa dela... tudo bem, fomos lá. Ela mora com uma chinesa que tem um gatinho muito fofo!! Jantamos, conversamos, assistimos TV e eu voltei pra casa. Foi um dia meio estranho, mas foi legal. Depois, descobri que a guria tinha sido colega de inglês da minha irmã... ô mundo!

No comments: