Sunday, November 05, 2006

Dia 60

E completam dois meses que estou na terra de William Wallace... numa segunda-feira com uma aula chata de um cara que tem um olho de vidro e fica tentando ser engraçado o tempo todo. E eu tava morrendo de vontade de perguntar pra ele quanto que ele tava recebendo do Robert McKee pra dar seis horas de aula pura e simplesmente baseadas no livro do sujeito... irritante!
Finda a aula, fui encarar meu primeiro dia de trabalho pra valer na Marks and Spencer. Cheguei na loja e fui procurar instruções... conheci minha gerente, a Shona e outras funcionárias, a Liz, a Esther e a Eleanor, que também tava começando aquele dia. Ainda não tinha um cartão pra mim, mas me levaram até a sala dos funcionários pra guardar minhas coisas e trocar de roupa.
Das 18h às 20h, eu trabalhei nos caixas; às 20h a loja fecha e daí até as 22h, eu fico arrumando as prateleiras, buscando coisas no depósito... não é o trabalho mais divertido da face da Terra, mas vai ajudar a pagar as contas.

No comments: