Friday, November 10, 2006

Dia 62

Como nossa noite das bruxas acabou cedo, eu não tava de ressaca na quarta. E também tinha que acordar cedo pra ir num workshop gratuito sobre a peça Mary Stuart, de Schiller, no Royal Lyceum. Acordei e fui pra lá encontrar o resto da turma.
O workshop foi curtinho, uma hora e meia, e nada de impressionante. Fizemos uns exercícios de aquecimento e depois estudamos uma cena da peça, experimentando a mesma cena de várias maneiras diferentes, mudando a relação entre os personagens. O legal foi ter um ator da peça junto no workshop, que respondeu perguntas no finalzinho.
Depois do workshop, eu e as gurias fomos almoçar na Pizza Hut, perto do Lyceum. A Pizza Hut daqui inventou uma coisa que é uma desgraça de boa... na pizza grande, ao invés da borda, a gente pode pedir os cheesy bits - pãezinhos de alho recheados com queijo, que circundam a pizza... nham!!
De estômago cheio, voltamos ao teatro pra assistir a peça... logo depois do almoço, tendo acordado cedo... óbvio que eu dormi duas vezes na primeira metade! Mas depois descobri que não fui só eu, mais gente também deu umas "pescadas". Chegamos à conclusão que a primeira metade da peça era lenta. Dei uma acordada no intervalo (todas as peças aqui têm intervalo) e consegui assistir o resto da peça sem cochilar. Afinal, eu tinha que escrever uma análise da peça pra um cadeira... tinha que prestar atenção!
Terminada a peça, fui correndo pra loja, fazer meu turno divertido... e foi-se o dia.

No comments: