Sunday, November 05, 2006

Dia 59


Domingo é dia de ressaca... e tava eu em casa, sem fazer nada, como de costume grudada no msn... e a Jenna me chamou perguntando se eu sabia onde tinha uma extensão. Eu tinha visto uma aqui em cima, desci e alcancei pra ela e perguntei o que ela tava fazendo. Fui ver e ela tava tentando cortar a grama do jardim. Aí, resolvi ajudar... nenhuma de nós duas nunca tínhamos usado um cortador de grama antes! Mexemos e não conseguimos fazer o treco funcionar... dali a pouco, apertei um botão e ele começou a cortar, mas em seguida se desligou sozinho. Fomos até os fundos e achamos outro cortador, daqueles de segurar no ar... esse funcionava, mas ele é mais pra aparar do que pra cortar mesmo. Voltei nos fundos e catei uma tesoura e um ancinho pra juntar a grama picoteada. A tesoura tava cega. Então, a Jenna pegou duas tesouras normais na cozinha e nós nos atracamos na grama... que situação ridícula. Aparamos a volta toda com as tesourinhas, juntamos as folhas soltas com o ancinho e resolvemos cada uma usar um cortador, ao mesmo tempo. Levou a tarde inteira e custou a vida de uma minhoca, mas nós conseguimos... hehehehehe

No comments: