Sunday, November 05, 2006

Dia 61


E eis que chega o dia 31 de outubro!!! Huahuahuahuahuahua (risada do mal). This is Halloween!!! E também era dia de entregar nosso primeiro artigo a ser avaliado no curso. Tem todo um sistema diferente aqui... é assim: todos os nossos trabalhos são entregues numa terça-feira e, ao invés de entregarmos pro professor que pediu, temos que entregar na secretaria do curso. Na hora de entregar, usamos uma capinha roxa, que temos que assinar confirmando que o trabalho é obra nossa e não é plágio de ninguém. Só que o cantinho onde assinamos é dobrado e colado, porque existe uma política de "avaliação imparcial" na universidade. Os trabalhos são identificados apenas com o nosso número de matrícula, sem nomes, para evitar que o professor que avalia seja influenciado por qualquer preconceito. Achei interessante. Além disso, temos que entregar a MODEST form, que contém uma lista das avaliações do ano, para um funcionário assinar, confirmando que recebeu o trabalho, temos que assinar uma folha dizendo que entregamos e ainda precisamos mandar uma cópia por e-mail pra administração do curso!
Enfim, depois de completada a burocracia e assistidas as aulas do dia, combinamos de sair pra festejar o dia das bruxas.
Eu e a Pam encontramos a Dawn e a Jo no ônibus e fomos todas juntas pro The Tron... como sempre. Lá, encontramos a Heather e a Jenny, que seguiram adiante na noite conosco, e a Leila e o Blake, que foram pra outro lugar depois. Aos poucos, o grupo foi se desmanchando... a Pam teve que ir embora mais cedo porque mora em Dunfermline e o último trem era às 23h45. Depois do Tron, fomos ao Three Sisters. E lá deixamos a Jenny, o namorado dela e uma amiga deles. Seguimos eu, a Jo, a Dawn e a Heather até o Edinburger, comer alguma coisa. Bem gostoso o hambúrguer deles. E aí perdemos a Heather, que resolveu ir pra casa do namorado (sempre os namorados...). O plano então era ir à Stereo, mas a fila pra entrar tava enorme e tava muito frio. Desmotivadas, resolvemos simplesmente voltar pra casa... mas valeu!

No comments: