Wednesday, November 15, 2006

Dia 64


Sexta-feira, finalmente. De manhã, fui pra aula fofa do David Leddy, vulgo "rising star of Scotland" (a nova estrela da Escócia), que mais complicou que explicou a análise de performance que temos que fazer pra entregar na próxima terça. Inventou que temos que colocar uma teoria em cima da análise, coisa que a nossa professora que pediu a análise não citou. Ele disse que sabe que recém começamos o curso e que ainda não temos uma bagagem teórica suficiente pra sair colocando em artigo assim, mas mandou tentar. Então tá!
Almocei com as gurias na União e ficamos lendo Mankind até a hora da aula do Phil (o gaguinho - judiaria), de tarde. Foi a última aula que tivemos com ele e foi a mais legal, pois tivemos que montar uma cena com som e luz, nós mesmos operando os equipamentos. Ele também nos mostrou o livro que contém todos os detalhes de uma produção... é show, mas é apavorante ao mesmo tempo pensar que logo vamos ter que começar a fazer isso "às ganha"!
Depois da aula do Phil, vim pra casa e juro que minha intenção era ficar quieta essa noite, mas o Gary mandou mensagem dizendo que a Kim, a namorada holandesa dele, tava aqui e queria sair conosco pra nos conhecer. À noite, então, saí com eles (ela, por sinal, é muito querida), mais a Pam, a Fiona e o Marc. Fomos primeiro ao Three Sisters, mas a música lá tava muito alta e não dava pra conversar. Então, fomos ao Nicol Edwards, conhecido como o pub mais assombrado de Edimburgo. Não vimos nenhum fantasma lá, só o Stuart, um cara que tava tocando música ao vivo e era muito bom. Encontramos a Connie, outra colega, lá, trêbada. Saímos de lá pouco antes da 1h e todo mundo resolveu ir pra casa, menos eu e a Pam, que decidimos ir até a Subway. Tava muito cheia, levamos um século pra chegar no bar. Tentamos a Opium, então, mas a música tava muito ruim. Numa última tentativa, fomos até a Stereo, que tava quase vazia e a música também tava ruim. Assumindo que foi praga dos que foram pra casa, fomos pra casa também.

No comments: