Friday, September 29, 2006

Dia 27


Inexplicavelmente, acordei com dor de cabeça... é sério, eu não bebi tanto. Dizem que depende do que a gente bebe... pode ser que aquelas batidas de Bacardi não tenham sentado muito bem. Fiquei enfiada no quarto o dia todo... De tardezinha, tomei um banho e fui pra faculdade, pois tinha ensaio do grupo vocal. Além da música do Chicago, dessa vez começamos a trabalhar com Sounds of Silence também. O arranjo é muito lindo, mas vai ser difííííííícillll... Sofremos um tanto... vamos ver se a gente consegue.
Depois do coralzinho, tinha o primeiro encontro da sociedade de poesia que meu colega Gary criou. Foram só cinco pessoas: Gary, eu, Anthony, Daniel, que estuda Mídia, e Robert, que estuda Marketing. Como nenhum de nós tinha levado nada, Gary conduziu a sessão... levou um poema que ele achou num jornal, algumas poesias de autoria dele e umas outras de escritores famosos pra lermos e discutirmos. Foi legal a sessão e combinamos que, pra semana que vem, discutiremos Hai-Kai e os guris pediram que eu levasse também alguma poesia de algum autor brasileiro traduzida. Ainda tô escolhendo, mas é possível que eu leve Drummond, Vinícius e Augusto dos Anjos - meus preferidos!
Fomos pro bar da União depois da sessão de poesias e ficamos conversando mais um pouco. Encontramos a Kim e a Connie lá, completamente bêbadas... elas não tinham parado de beber desde o dia anterior. Aquele velho remédio: pra curar a ressaca, o melhor é continuar bebendo!
Depois, voltei pra casa e fiquei trabalhando na tradução de "O Caso do Vestido", do Drummond.

No comments: