Sunday, September 17, 2006

Dia 4


Segunda-feira não tinha muito o que fazer. Acordei, comi um sanduíche e fui pro centro de novo, buscar umas fotos que eu tinha mandado revelar no domingo. Um filme que eu trouxe do Brasil e que tem fotos dos meus alunos queridos e da minha última noite em Porto Alegre! Saudades...
Voltei, assisti TV com meus colegas e fui até um restaurante chinês perto daqui comprar minha janta. O problema é que os chineses daqui são ultra apimentadossss!!! Mas comi... não ia colocar fora.
Enfim, uma segunda-feira típica, sem grandes acontecimentos. Ah, eu conheci a Claire hoje... confesso que eu tava com medo dela, porque tudo o que eu perguntava da casa pro Gareth, ele respondia que a Claire é que sabia. Daí, imaginei que quem mandava era ela. E, de fato, quem manda é ela, mas ela é muito simpática, não precisa ter medo.

No comments: