Friday, September 29, 2006

Dias 23 e 24


Outro final de semana sem grandes emoções... sábado fui a uma loja muito legal chamada Forbidden Planet e fiquei umas duas horas lá... tem tudo pra fãs de quadrinhos, séries e filmes cult. Depois, fui ao cinema assistir The Black Dahlia. Não sei se eu gostei ou não... o filme não é ruim, mas acho que eu tava imaginando uma coisa diferente, sei lá. Fui ao Vue, um multiplex que tem no Omni Centre, em Leith. O Omni Centre é um complexo de restaurantes e bares, bem moderno. Comi um bagel muuuuuuito bom num deles, a Bagel Factory. Depois, assisti o filme e voltei pra casa. Cheguei em casa, assisti O Iluminado na TV e fiquei no msn até às 2h da manhã...
No domingo, não fiz nada o dia todo, só lavei e estendi roupa. E fiquei no msn até às 5h... foi emocionante, 3 dos meus 4 irmãos tavam online!! Hehehehehe...

No comments: